sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Primeiro Post

Bom Dia pessoal! Esse é meu primeiro post! Nem tenho muito o que falar por aqui. Criei este blog para falar sobre corridas.
Bom, eu estou voltando agora de uma lesão no joelho, na verdade, foram duas. Primeiro foi um encurtamento nos isquiotibiais, por falta de alongamento, e isso refletiu em uma forte inflamação no L.C.A., quando estava voltando aos treinos, senti uma dor no tendão patelar, fui ao médico, Tendinite Patelar. Fiz 14 sessões de fisioterapia, e retornei, hoje, 3 semanas praticamente depois de voltar, sinto apenas alguns encomodos, de leve. Mas estou voltando.
Daqui até o final do ano, terei muitas provas, tentando compensar (?) o ano todo lesionado praticamente, e vou ir contando um pouco para vocês como ando me saindo.
Postei essa imagem que fiz na primeira corrida que fotografei e não corri. Foi na USP, dia 25/05/2008.
Esta fase de fotografar foi muito relevante no meu tratamento, já que via todos os domingos e alguns sábados, meus GRANDES amigos, que me deram forças para voltar, e digo que foi uma experiência incrível, só dei uma parada por conta das provas que irei fazer, mas vou querer conciliar: Fotografar Corridas e Correr. Vou deixar aqui um grande abraço em agradecimento ao Fausto (www.runnersp.com.br) que me deu uma grande oportunidade, de fotografar, e conhecer muitas pessoas, e de conseguir muitas outras coisas.
Amanhã tenho uma prova de 5km, na Vila Maria, prova gratuita, do Circuito de Corridas de Rua de São Paulo. E Domingo irei na Ayrton Senna Racing Day, no autódromo de Interlagos, na minha equipe (PlayTeam/Ferrai/PowerGuido) estão os amigos: Dylon, Ricardo, Gentili, Flavião, Nelsão, NanoPlay e Clebão! Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim enquanto eu estava lesionado, e me deram muita força para fazer o tratamento para voltar logo, a vontade era grande de voltar a correr, mas confesso que teve muitas horas em que o desanimo falou mais alto, quando fiz o tratamento para canelite (4 meses parado) e ao voltar, tive a 1ª lesão no joelho, e ao fazer o tratamento, quando voltei, surgiu a tendinite patelar. Falar o nome de todos séria injustiça, pois muitos eu não iria lembrar. Mas vou agradecer a todos da Play e ao Professor Augusto!
Bom, ontem fiz um treino progressivo de 9km, sendo: 2km's fraco, 6km moderados e 1km de moderado para forte. Ainda sinto bem a falta de condicionamento. Bom vou deixar também um abraço ao Nadais, já que o blog dele me inspirou a criar o meu próprio blog. Espero que não tenha ficado confuso tudo que escrevi, pois fui escrevendo e lembrando de outras coisas, mudando de assunto.
, é legal isso, você começa a escrever e vai se empolgando!
Vou deixar aqui, meus parabéns ao Palhaço Ary, que está fazendo aniversário hoje.
É isso aí, talvez hoje eu volte com mais algum post.

Beijos e Abraços a Todos.

Marcelo Machado de Melo

8 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Marcelinho, força sempre e parabéns pelo blog.

Marcelo Sartori

Anônimo disse...

Ahhhhhh....parabéns Mah!!!

Mais um lugar muuuito legal pra eu vir visitar!!

Parabéns pela inciativa!!! Ah...tente mantê-la, pq conciliar casa, trabalho, estudos, orkut, msn e td...deve ser paulera!!...rsrs

Beijosss

G.M. disse...

Marcelo,
Legal o seu primeiro post.
Continue assim.
Parabéns pela sua iniciativa.
Bom retorno as corridas.
Guilherme

Fabi ♥♥♥ disse...

Olá,seja bem vindo ao mundo dos Blogs,já coloquei seu link no meu e farei visitas.

Bons kms e um grande beijo
Fabi*

Nadais disse...

marcelinho,

parabéns...

vou acompanhar diariamente

valeu!

nadais

-=|§ëGunDö §ë£ë†¡/ö|=- disse...

Da-lhee Marcelãooo....
vc eh um vencedorr mlk!!!
saudadess!
te amo meu Irmão!!!

Abração,

Caio Aoqui''

Vânia Almeida disse...

Oi Marcelo,
Gostei da sua iniciativa em fazer um blog para contar suas vaenturas. Seja bem vindo a nossa blogosfera.
Sucesso
Vânia Almeida

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo virtual parabéns pelo blog e pela persistência em voltar a correr é isso ae lhe desejo uma total e plena recuperação, conheci o seu blog através da amiga Fabiana. Valeu...
Seja bem vindo...
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com