sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Itú, Triathlon e Praia!


Fala galera. Andei meio sumido do blog. As coisas estão corridas. Graças a Deus. Semana passada consegui realizar todos meus treinos da semana, somente no sábado que troquei o treino por uma prova, mas foi de ultima hora. Estava por aí no sábado, e resolvi dar uma passada na barra funda, para ver o pessoal da PlayTeam que estavam indo para a cidade de Itú, para a 25ª volta de Itú, com 10km. O Ricardo fez o convite para acompanha-los. Como não tinha nada para fazer de importante, acabei indo. Chegando lá, começou uma garoa um pouco forte. Fui ao mercado comprar gelo para o Gatorade, mas a chuva apertou. Quase virou catastrofe, muitos pensaram que a prova iria ser cancelada. Fiquei preso no mercado por um tempo. Já ensopado, em clima de alegria, pois não adiantava ficar irritado, fui até o ginásio onde retiravam os kits. O Ricardo disse que tinha inscrições sobrando. Eu e o Caique acabamos correndo. Como tinha educativos + circuito + rodagem de 10km, acabei optando por trocar meu treino pela prova. O percurso é bem puxado, muitas subidas. Sai com o Ricardo e o Caique, o primeiro km fizemos em 5'45", pois muita gente estava na nossa frente, e a largada era muuuuito estreita. Começamos a forçar, corremos até os 7km abaixo de 5'/km, um pouco a menos. Mas eu e o Ricardo, acabamos sendo vencidos pela subida, paramos um pouco e fomos andando, e esperamos a Clausia e a Fabi para acompanha-las. Já no final, faltando uns 600m, eu estava acompanhando a Fabi, e disse que não poderia perder para o Ricardo, apertei o ritmo, pensando que ele iria me acompanhar, mas ele não foi. Brinquei com ele depois falando que ele arregou! ahhahaha!
Com a parada, e a andada, fizemos na casa de 1 hora a prova. Bem alto, mas na segunda feira já me senti bem mais leve, valeu o treino.
Sábado fui para Santos ver o triathlon, onde nosso amigo Diego Ciarrochi competiu, fomos dar uma força para ele, e aproveitei para tirar algumas fotos. Acabei ficando em Santos, na casa do meu amigo, e subi de noite.
Essa semana treinei segunda e terça normalmente, e ontem fiz um exame do coração, com teste ergometrico, portanto, não pude treinar na quarta, e como estava cansado depois do exame, acabei não treinando, e hoje não sei se vou ter tempo de treinar, pois voltaram as aulas na faculdade, agora o bicho vai pegar.
Semana que vem começarei meus treinos longos para a meia maratona. Vamos ver como vou me saindo.
É isso ae galera. Um abraço a todos.

Um comentário:

Fabi ♥♥♥ disse...

Me abandonou né?rs
Belo relato e bons kms.

Fabi